Fiji.Óleo 2kV imerso em transformadorComparação de desempenho

  • tempo de liberação:2022-09-07 16:53:26
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:164
  • Descrição rápida:

    Fiji.,No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo

Conteúdo do artigo

No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Fiji.Se a entrada de um transformador de tipo seco for uma fonte alternada de energia de comutação, a sua tensão de saída é diretamente proporcional à razão de rotação da bobina de entrada de saída solenóide. Se for usada uma bateria recarregável, porque é DC, adicione um circuito no circuito de alimentação de entrada para alterá-la em uma voltagem contínua em mudança. Dessa forma, a corrente alternada de corrente DC pode ser obtida na saída final.

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

Kitgum.Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética,Fiji.Transformador de tipo seco 2500kVA, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.


Fiji.Óleo 2kV imerso em transformadorComparação de desempenho



Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada,Fiji.500KVA preço do transformador de energia, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.

Vazamento de óleo de selo

Instalação de ObrasMedidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.


Fiji.Óleo 2kV imerso em transformadorComparação de desempenho



Breve introdução de linha zero de transformador de energia

Quanto custa?Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

Com efeito, para além da aplicação do Departamento de Finanças, a indústria tem procurado formular e actualizar as mercadorias transformadoras de acordo com as especificações, de modo a promover a melhoria do nível de consumo de energia das mercadorias transformadoras.

A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto o dedo fixo está na .o"clock, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

Fiji.Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

Ao verificar o núcleo do gancho, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro,Fiji.Material isolante para transformadores de tipo seco, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Após amostragem

Fiji.Outras informações do produto
  • Stavanger.Carga excessiva do transformador de distribuiçãoUse problemas e medidas de tratamento

    Stavanger.Carga excessiva do transformador de distribuiçãoUse problemas e medidas de tratamento

  • GansoPlataforma de elevação hidráulica fixa pequenaRazões para não trabalhar

    GansoPlataforma de elevação hidráulica fixa pequenaRazões para não trabalhar

  • GansoVeículo plataforma de elevação à prova de explosãoBoa resistência a altas temperaturas

    GansoVeículo plataforma de elevação à prova de explosãoBoa resistência a altas temperaturas

  • AnguoElevador hidráulico elétrico pequenoGarantia de qualidade abrangente

    AnguoElevador hidráulico elétrico pequenoGarantia de qualidade abrangente

  • AnguoPlataforma de elevação automática desativadaMedidas para reduzir as emissões de energia

    AnguoPlataforma de elevação automática desativadaMedidas para reduzir as emissões de energia

  • AnguoElevador de plataformaEconomia de energia no tratamento de esgoto

    AnguoElevador de plataformaEconomia de energia no tratamento de esgoto

  • AnguoLiga de alumínio elevando escada de espinha de arenquePerspectivas amplas de desenvolvimento

    AnguoLiga de alumínio elevando escada de espinha de arenquePerspectivas amplas de desenvolvimento

  • Salgotarjan.Garfo de tesoura tipo elevadorComo ser mais controlável

    Salgotarjan.Garfo de tesoura tipo elevadorComo ser mais controlável

  • incitar:Lembrete: as informações Fiji.Óleo 2kV imerso em transformadorComparação de desempenho fornecem Fiji.Óleo 2kV imerso em transformadorComparação de desempenho de nossa empresa, serviço Fiji.Óleo 2kV imerso em transformadorComparação de desempenho e outras informações. Se você comprar produtos Fiji.Óleo 2kV imerso em transformadorComparação de desempenho, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Fiji.Óleo 2kV imerso em transformadorComparação de desempenho. O Fiji.Óleo 2kV imerso em transformadorComparação de desempenho acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Fiji.Óleo 2kV imerso em transformadorComparação de desempenho, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!